BVS Homeopatia – Novo Site

Prezados Colegas Homeopatas e Amigos,

Com atualização na apresentação do site, a Biblioteca Virtual em Saúde – Homeopatia (BVS-Homeopatia) acaba de ser disponibilizada em nova plataforma de administração (WorldPress): http://homeopatia.bvs.br/

Trabalho em conjunto da Equipe BVS-Homeopatia com a Bireme possibilitou a apresentação de uma plataforma trilíngue (português, espanhol e inglês) moderna, atualizada e ágil, facilitando sobremaneira a divulgação da Homeopatia e seu corpo de conhecimentos a todos os interessados.

Dentre as inúmeras novidades, cito a disponibilização de links de pesquisa de temas homeopáticos (Filosofia Homeopática, Clínica Homeopática, Terapêutica Homeopática, Matéria Médica, Repertório, Semiologia Homeopática, Farmácia Homeopática e Patogenesia Homeopática), nos quais o interessado, com simples clicks, tem acesso a inúmeros trabalhos científicos publicados e indexados nas principais bases de dados. Vale a pena conferir!!!

Eu parabenizo a laboriosa Equipe BVS-Homeopatia por mais este brilhante trabalho em prol da divulgação e da promoção científica da nossa querida Arte de Curar.

Nos vemos no XXXIII Congresso Brasileiro de Homeopatia.

Saudações Homeopáticas.

Marcus Zulian Teixeira
http://www.homeozulian.med.br
http://www.novosmedicamentoshomeopaticos.com