Palestra em Presidente Prudente (SP) aborda a Homeopatia no tratamento de pequenos animais

Palestra em Presidente Prudente (SP) aborda a Homeopatia no tratamento de pequenos animais

13/03/2013 – 16:23

Na noite de terça-feira, 12 de março, o Diretor Comercial da Real H Marcelo Renck Real esteve em Presidente Prudente (SP) para falar sobre a “Homeopatia Veterinária aplicada a pequenos animais”. O evento foi organizado pela Distribuidora SOCEL, e o objetivo foi apresentar os ótimos resultados obtidos em tratamentos com a Homeopatia da Real H, e esclarecer as dúvidas sobre a terapêutica.

A palestra foi muito aguardada pelos profissionais e interessados na Homeopatia, e cerca 40 pessoas dos municípios paulistas de Presidente Prudente, Dracena, Tupã, Adamantina, Lucélia e Pirapozinho participaram e se interessaram em obter os medicamentos da Homeopet.

Para o Assessor Comercial da Homeopet Carlos Eduardo Pedroso, o evento conseguiu reunir profissionais que são referência na região de Presidente Prudente. “Foi ótimo, conseguimos reunir os médicos veterinários de maior referência nesta região de São Paulo para apresentar os resultados da Homeopatia da Real H, e por causa dos resultados, efetivamos várias negociações”, afirmou.

Além do Diretor Comercial Marcelo Real e do Assessor Comercial Carlos Eduardo, o Assessor Comercial Luiz Hipólito Gomes, que trabalha com os medicamentos homeopáticos para grandes animais, acompanhou o evento e se disse surpreso com o crescimento da terapêutica no tratamento dos animais de estimação.

A Real H parabeniza a proprietária da SOCEL Simone Miyagui, a APC Juliana Plaschinsky, o Vendedor Mário Márcio Silva Junior e toda a equipe do distribuidor pela iniciativa e comprometimento com a Homeopatia da Real H.

Palestra Homeopatia – Dr. Marcelo Renck Real

 

Fonte: http://www.realh.com.br/noticia.php?id=865