Palestra aborda aplicação da Homeopatia na produção de bovinos

Palestra aborda aplicação da Homeopatia na produção de bovinos

28/05/2013 – 17:51

“Homeopatia Veterinária de Produção” foi o tema de uma palestra realizada na noite de segunda-feira, 27 de maio, no auditório da FACICA (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Campos Gerais), em Minas Gerais, para os acadêmicos dos 7º e 8º períodos do curso de Farmácia. O Médico Veterinário e Supervisor Comercial Ricardo Melotti falou sobre a aplicação da Homeopatia nos sistemas de produção, e dos benefícios e ganhos que ela proporciona.

Mais de 50 alunos participaram, e a apresentação também contou com a participação da professora Jaqueline Silva, que leciona disciplina de Homeopatia na faculdade, e a presença das professoras Poliana e Inaiara. O evento foi organizado pelo aluno Emerson.

“Gostaria de agradecer a palestra, pois o conteúdo nos levou a refletir sobre a aplicação da Homeopatia no atual cenário da pecuária”, comentou a professora Jaqueline. Para ela, é sempre bom ver na prática, e com resultados de sucesso, o conteúdo estudado em sala de aula.

A apresentação gerou também dois contatos de produtores interessados em comprar a Homeopatia Populacional da Real H. O vendedor Ricardo, da Biosaúde, apresentou os produtos para o controle de carrapatos em gado de corte, e realizará uma visita às propriedades para oferecer as melhores soluções para os produtores.

 

Fonte: http://www.realh.com.br/noticia.php?id=939