Lançamento da Nova Plataforma da Revista de Homeopatia da APH

É com imensa satisfação que anunciamos o lançamento da nova plataforma da “Revista de Homeopatia” da Associação Paulista de Homeopatia (APH). Com o compromisso contínuo de aprimorar a experiência de nossos leitores e autores, a nova plataforma adota a mais recente e estável versão do sistema de workflow OJS/PKP, amplamente reconhecido e utilizado globalmente.

Destaques da Nova Plataforma:

A Revista de Homeopatia opera sob a robusta e eficiente estrutura da OJS/PKP, proporcionando uma experiência de navegação mais fluida e acesso simplificado a conteúdos relevantes. Este sistema, consagrado internacionalmente, destaca-se por sua versatilidade e capacidade de facilitar a gestão editorial de maneira eficaz.

Transição da Plataforma Anterior:

Informamos que a versão anterior da nossa revista, hospedada na versão mais antiga da plataforma, será descontinuada. No entanto, garantimos que o acesso permanecerá aberto enquanto transferimos todas as publicações existentes para a nova plataforma. Este processo visa preservar o histórico e garantir uma transição suave para nossos leitores.

Nova Forma de Submissão de Artigos:

Destacamos que, a partir de agora, todas as novas submissões de artigos devem ser feitas exclusivamente por meio da nova plataforma. Isso permitirá uma integração mais eficiente e garantirá uma revisão editorial mais ágil e transparente.

Inauguração com Hahnemann:

Abrimos as portas da nova plataforma com o lançamento do Volume 84, Edição Número 2, apresentando a inédita monografia de Hahnemann, “A Maravilhosa Concepção da Mão Humana”. Este texto, elaborado aos 20 anos, oferece pistas intrigantes sobre as características que floresceriam no autor ao longo do tempo.

Agradecemos a todos pela sua contínua dedicação à homeopatia e convidamos você a explorar a nova e aprimorada “Revista de Homeopatia”. Sua participação é fundamental para o sucesso dessa transição e para a evolução constante da nossa comunidade homeopática.

Acesse a Nova Plataforma: https://aph.org.br/revista-aph/